sábado, 14 de abril de 2012

O ÓCULOS CERTO!





Oi meninas!! 
O óculos pode te deixar com a cara super PODEROSA, mas se você não souber usar o certo, o que combina com você, ele pode detonar com você.. por isso preste muita atenção qual combina melhor com você para não sair por ai pagando um super mico! óculos é um dos acessórios preferidos das mulheres, naquele dia que nós acordamos com a pior cara do mundo, não existe acessório melhor que ele.
Então para sairmos arrasando e não ter que passar horas escolhendo o modelo ideal, vamos prestar atenção nas dicas:

Rosto Oval: Formato equilibrado, combina com vários tipo de armações, em especial as de formato redondo ou oval.

Rosto Redondo: Tem como características marcante o queixo e a testa redondos. Geralmente a largura do rosto é igual ao comprimento. Combina com óculos de formato quadrado ou retangular, que ajudam a suavizar esse tipo de rosto. Invista também em hastes grossas. A armação de tom claro é ideal, pois aumenta a área ocupada por ela, disfarçando os volumes acima e abaixo da linha dos óculos.

Rosto Triangular: Esse tipo de rosto combina com armações estreitas, que conferem equilíbrio e fazem o maxilar parecer mais largo. A armação deve ser mais larga ou igual à parte mais larga do maxilar. O ideal é que a parte inferior da armação não seja muito baixo, para não acentuar o maxilar. É preferível, ainda, que as hastes estejam acima da linha dos olhos e nem em evidência.

Rosto Quadrado: As características desse formato de rosto são testa e queixo largos e maxilares salientes. Combina com armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente ovaladas, que suavizam o contorno rígido do rosto.



ENTENDA MELHOR:
















ps: Meninas desculpem, mas hoje não tive tempo de fazer nenhuma make.. mas amanhã tem vídeo novo sem falta! 


BEIJOS:*

0 comentários:

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.