domingo, 8 de abril de 2012

BLUSA CAVEIRA



Olá meninas liiindas!
Bom, a novidade de hoje é essa blusa supeeeeer estilosa que eu vi essa semana, e claro, tentei fazer em casa.
Eu simplismente ADOOOOREI o resultado, ficou mt linda, estilosa e diferente! quem tá usando ai na foto é a Sabrina Sato sinonimo de roupa linda, estilo, moda e tudo mais! DIVA!
bom, pra fazer é super fácil.
vocês irão precisar de uma tesoura, camiseta de qualquer cor ( do pai, namorado, irmão.. e que seja um pouco folgada em você certo? ) e um lápis que dê pro risco aparecer na camisa.
ai eu recomendo que vocês tirem uma ft da internet de alguma caveira pra ficar mais fácil, maaaas se você não encontrar ( como eu. kk )  é so desenhar do seu jeito ( caveira nao é nem um pouco dificil de se desenhar. ) e mão na massa!
Lembre-se que, no olho e no nariz é interessante que vc deixe um fiapo, uma tirinha.. essa coisa, no meio pra que não fique um négocio muito aberto.
Bom, e o nariz é só um coração de cabeça para baixo, beeem fácil de verdade!
Vocês vão arrasar, tenho certeza disso! :)

espero que tenham gostado, qlqr dia desses posto a foto da minha para vocês verem, ou aqui ou no meu face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002699587134

Beijos meus amores :*

2 comentários:

Gabriella Lima disse...

Adorei, linda! Queria ver a foto da sua :D

nathalia santos disse...

adooreei!!! liindas essaa blusas de caveira q lançou agoora!!!tá a maior moda por akii!!!
parabéns :n

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.