quarta-feira, 11 de abril de 2012

QUE CORTE COMBINA COM VOCÊ?

Na hora de cortar os cabelos, muitas mulheres acabam ficando em dúvida com relação ao melhor corte para seu formato de rosto. Principalmente porque cortar o cabelo não é uma coisa tão simples assim para a maioria das mulheres, tem o medo que corte demais, que corte errado..
Mas o ideal a fazer nessas horas é ir em um cabeleireiro de confiança, que pelo menos alguma conhecida sua já tenha cortado lá e tenha gostado.

Depois disso, vem a duvida.. QUE CORTE COMBINA COMIGO?
Pra ajudar a vocês, venho com essas dicas de corte para cada tipo de rosto, encontre o seu...


ROSTO OVAL


As mulheres que tem rosto oval são bastante privilegiadas, pois a maioria dos cortes de cabelo fica bom para elas. Por isso, ouse e experimente cortes diferentes. Para quem deseja quebrar um pouco o efeito “pontudo” do rosto, a dica é dar mais volume para os fios abaixo do queixo. Mas enfim, tanto o corte curto como o longo combina com o formato do rosto.


ROSTO REDONDO


Pessoas com esse formato de rosto deve prestar bastante atenção na hora de cortar o cabelo, pois o corte não deve ser muito volumoso, mas a franja pode ser usada a vontade. Se for cortar muito o comprimento dos fios deve ser abaixo da linha do queixo.


ROSTO TRIANGULAR


O rosto triangular requer um pouco de cuidado na hora de cortar os cabelos, pois pessoas com o rosto neste formato possuem a testa mais larga que o queixo. Na hora de cortar o cabelo, opte por cortes que deixem os cabelos na altura do queixo. E a franja deve ser desfiada.


FICOU EM DÚVIDA QUAL É O SEU TIPO DE ROSTO?

um videozinho pra ajudar..










Agora ficou fácil ein?

Beeeijos meninas:*

0 comentários:

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.