domingo, 8 de abril de 2012

TENDÊNCIA DE CABELO PARA 2012



cabelo loiro vem com tudo em 2012 Vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!


TENDÊNCIA DE PENTEADOS EM 2012
Já em relação aos penteados, o ideal é abusar no estilo surf chique. “A tendência de penteado é apostar no no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada”. 
A trança é um penteado que não tem como não adorar! Foi  tendência de penteado nas passarelas de inverno do SPFW e continua com força total em 2012! E dá pra usar de vários jeitos: tem trança embutidatrança geométrica...
Para as morenas TENDÊNCIA é cabelo ombré!

SE JOGUEM, JOGUEM O CABELO JUNTO E ARRASSEM! 


0 comentários:

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.