sábado, 28 de abril de 2012

MAKE ESFUMADO

Olá lindas meninas lindas! :D
Tava de saída e como nunca mais tinha feito nenhum vídeo pra vocês decidi fazer um bem rapidinho, espero que vocês gostem, e ignorem as vozes que aparece no vídeo, kkk tava super atrasada e tava todo mundo me chamando, mas o importante é que consegui terminar o vídeo.
Dica: Esse esfumado pode ser qualquer cor, a cor vocês escolhem ok?
O do vídeo foi mais uma vez uma cor meio azul, mas é porque combinava com minha roupa. kkkk
prometo que vou tentar parar de usar um pouco de sombra azul. :D

ah, vai de bônus nesse vídeo alguns produtinhos maravilhosos que eu ganhei e super indico pra vocês. :D
Resultado: 

ps: ignorem a data super errada da foto! kkk

Vídeo:






BEEEIJOS:*

segunda-feira, 23 de abril de 2012

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Olá meninas,
hoje não fiz nenhuma make pra vocês, mas ensinarei alguns truques de maquiagem nesse vídeo.
espero que gostem.


Beeijos:*

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MAKE ROXA E AZUL

Oi meniinas, 
Estava super sem tempo essa semana, por isso passei esses dias sem postar nada para vocês, e provavelmente esse final de semana não vai dar pra mim postar nada também, mas prometo recompensar ao longo da próxima semana ok?
A make escolhida de hoje, foi uma make roxa com azul, bem colorida pra quem gostar de OUSAR! 
espero que gostem, e não esqueçam de comentar.. é super importante o comentário de vocês!

Resultado:

Vídeo:


BEIJOS, ATÉ A PRÓXIMA. :*

terça-feira, 17 de abril de 2012

MAKE NOITE

Olá super lindas,
Estão preparadas para arrasar?
A make de hoje é pra ser usada na NIGHT!
Um olho mais elaborado afinal os olhos são o destaque principal em uma boa maquiagem ,fazendo uma boa pele com uma boa base um pózinho light na sua tonalidade,corretivozinho básico, um olho bem feito igual você vai aprender aqui, basta um gloss cor de boca pra fazer um efeito leve, fashion e despojada toque final um leve blush pronto!
Vamos lá?

Resultado:



Vídeo:




espero que tenham gostado! BEEEEEEEEEEIJOS:*
segunda-feira, 16 de abril de 2012

OBA FASHION

-


SUPER DICA PRA VOCÊS MENINAS:


Conheçam a loja oba! fashion  sua loja de BELEZA pela internet SUPER PER(FEITA) PRA VOCÊ!
Uma loja para o público feminino e para as VAIDOSAS,claro! Ela oferece vários produtos importados de ALTA QUALIDADE. Oba! fashion oferece uma excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida
Lá tem tudo o que vocês precisam para ficar ainda mais linda e o melhor de tudo são os PREÇOS ÓTIMOS!
VOCÊS NÃO VÃO FICAR FORA DESSA NÉ?


Site da loja:  http://www.obafashion.com

APROVEITEM!

MAKE CINEMINHA

Olá meninas,
hoje eu fiz pra vocês uma make bem rápida e fácil de fazer, essa é especial para aquele momento em que alguém te liga e diz: " vamos sair AGORA? " ai você não sabe o que fazer, por onde começar não é? então comece pela make, que a partir de agora você já sabe! :D
é uma make pra se usar de tarde, programinhas light.





VÍDEO:




Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar na enquete.. pois será a make de amanhã! beeijos liiindas. :*

domingo, 15 de abril de 2012

CUIDADOS COM A PELE




Oi meeeninas,
de nada adianta eu falar aqui de mil makes, e não falar como você cuidar da pele né?
porque maquiagem é muito bom, muito linda.. mas se você não tomar cuidado ela pode estragar sua pele, pode trazer acnes e outros maus que ninguém quer ter né?
5 passos para uma pele melhor:

1º passo
Limpar: Limpar é fundamental. Só assim você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Todas peles precisam de limpeza, de manhã e à noite.
Pele Seca: use creme de limpeza ou sabonete suave, com hidratante.
Peles Normais/mistas e oleosas: produtos leves (gel ou espuma de limpeza). Capriche no nariz e na testa.

2º passo
Tonificar: A loção completa a limpeza, retirando todos resíduos do produto que você usou. Atenção: evite loções tônicas com álcool. Além de ressecar, ativam as glândulas cebáceas, aumentando a oleosidade da pele. A freqüência é a mesma da limpeza; de manhã e à noite.

3º passo
Esfoliar: a esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas na superfície da pele, deixando-a mais fina e macia. Você pode fazer em casa, usando um produto esfoliante , ou até uma receita caseira. Mas nada de fazer força e esfregar bastante; isso machuca a pele. Mais uma dica; duas esfoliações por mês são suficientes nas peles secas; nas oleosas, uma por semana.

4º passo
Hidratar: Como no caso da limpeza, o hidratante é necessário em todos os tipos de pele. Mais uma vez, o que muda é o produto: peles secas adoram hidratantes "pesados" (os cremes são perfeitos) e fórmulas mais leves são para peles normais/mistas e oleosas.

5º passo
Banho de vapor: Esteticistas usam vapor para dilatar os poros e facilitar a remoção de cravos e espinhas. Em casa, você pode fazer o mesmo colocando chá de camomila para ferver em uma panela cheia de água. Quando a água ferver aproveite o vapor, chegando o rosto o mais perto possível da panela (cuidado para não se queimar!). Não esprema os cravos e as espinhas (isso é um assunto para o dermatologista ou esteticista). Depois limpe o rosto normalmente.



Cuidar da pele é muito importante, até mesmo para uma make perfeita!




Beijos, até a próxima. :*

MAKE AZUL



Oi liiindas,
hoje eu não trouxe a make boneca, como prometido.. mas eu trouxe uma make azul.

Resultado:


VÍDEO: 


Espero que tenham gostado, até a próxima meninas. :**

sábado, 14 de abril de 2012

O ÓCULOS CERTO!





Oi meninas!! 
O óculos pode te deixar com a cara super PODEROSA, mas se você não souber usar o certo, o que combina com você, ele pode detonar com você.. por isso preste muita atenção qual combina melhor com você para não sair por ai pagando um super mico! óculos é um dos acessórios preferidos das mulheres, naquele dia que nós acordamos com a pior cara do mundo, não existe acessório melhor que ele.
Então para sairmos arrasando e não ter que passar horas escolhendo o modelo ideal, vamos prestar atenção nas dicas:

Rosto Oval: Formato equilibrado, combina com vários tipo de armações, em especial as de formato redondo ou oval.

Rosto Redondo: Tem como características marcante o queixo e a testa redondos. Geralmente a largura do rosto é igual ao comprimento. Combina com óculos de formato quadrado ou retangular, que ajudam a suavizar esse tipo de rosto. Invista também em hastes grossas. A armação de tom claro é ideal, pois aumenta a área ocupada por ela, disfarçando os volumes acima e abaixo da linha dos óculos.

Rosto Triangular: Esse tipo de rosto combina com armações estreitas, que conferem equilíbrio e fazem o maxilar parecer mais largo. A armação deve ser mais larga ou igual à parte mais larga do maxilar. O ideal é que a parte inferior da armação não seja muito baixo, para não acentuar o maxilar. É preferível, ainda, que as hastes estejam acima da linha dos olhos e nem em evidência.

Rosto Quadrado: As características desse formato de rosto são testa e queixo largos e maxilares salientes. Combina com armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente ovaladas, que suavizam o contorno rígido do rosto.



ENTENDA MELHOR:
















ps: Meninas desculpem, mas hoje não tive tempo de fazer nenhuma make.. mas amanhã tem vídeo novo sem falta! 


BEIJOS:*

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MAKE ROCK

Oi meu amooores,
desculpem por ontem, não tive tempo de postar nada.
Mas, hoje acordei e fui logo preparar uma make nova pra vocês, por isso não reparem na minha cara inchada. kkkkk
A make de hoje é bem "rock" porque é toda preta, e com a boca totalmente nude.
Foi inspirado em algumas famosas que eu já vi usar, existe batom que faz esse efeito mas quem não tem pode fazer do jeito que eu vou ensinar nesse vídeo ok?

DANI BOLINA USANDO:




Agora o vídeo pra vocês: 
ps: o vídeo ficou um pouco longo, ai tive que dividir em duas partes.

PARTE 1


GEEEENTE, eu não acredito, acabei cortando a parte que eu dou a dica pra sombra preta não manchar. mas vou escrever aqui pra vocês..
Bom, pra sombra preta não manchar.. eu passo lápis de olho na pálpebra móvel e depois esfumo, faço isso antes de passar a sombra preta, porque além de não manchar, fixa melhor, é mais fácil de colocar a sombra preta e fica mais preta ainda a make. 
aaaf, não acredito que eu cortei essa parte.. kkk mas, acontece! tá ai a dica pra vocês.  

PARTE 2


BEIJOS MENINAS, até a próxima.  




quarta-feira, 11 de abril de 2012

BLUSH

VAMOS APRENDER COMO E QUE COR DE BLUSH USAR EM CADA TIPO DE ROSTO?





Redondo: para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã do rosto às têmporas, com mais ou menos um centímetro abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.
Quadrado: aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente
Triangular inverso: aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.
Oval ou comprido: passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente.

DICA DE OURO: Ao aplicar, dê um leve sorriso e pincele a região que ficou saliente. Para equilibrar a maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, a aplicação do blush deve ser mais clara e vice-versa.



PARA ENTENDER MELHOR:




COR DO BLUSH
Existe muitas dúvidas na hora de escolher o tom de blush ideal para sua pele. Para ajudar vocês a não errar na escolha ai vão as dicas...



E A COR DO CABELO?
siiim, a cor do cabelo também influencia na hora de escolher seu blush, por isso, mais uma dica pra vocês.





PRONTO, AGORA VOCÊ JÁ PODE SAIR LINDA E "CORADA"! :D 

QUE CORTE COMBINA COM VOCÊ?

Na hora de cortar os cabelos, muitas mulheres acabam ficando em dúvida com relação ao melhor corte para seu formato de rosto. Principalmente porque cortar o cabelo não é uma coisa tão simples assim para a maioria das mulheres, tem o medo que corte demais, que corte errado..
Mas o ideal a fazer nessas horas é ir em um cabeleireiro de confiança, que pelo menos alguma conhecida sua já tenha cortado lá e tenha gostado.

Depois disso, vem a duvida.. QUE CORTE COMBINA COMIGO?
Pra ajudar a vocês, venho com essas dicas de corte para cada tipo de rosto, encontre o seu...


ROSTO OVAL


As mulheres que tem rosto oval são bastante privilegiadas, pois a maioria dos cortes de cabelo fica bom para elas. Por isso, ouse e experimente cortes diferentes. Para quem deseja quebrar um pouco o efeito “pontudo” do rosto, a dica é dar mais volume para os fios abaixo do queixo. Mas enfim, tanto o corte curto como o longo combina com o formato do rosto.


ROSTO REDONDO


Pessoas com esse formato de rosto deve prestar bastante atenção na hora de cortar o cabelo, pois o corte não deve ser muito volumoso, mas a franja pode ser usada a vontade. Se for cortar muito o comprimento dos fios deve ser abaixo da linha do queixo.


ROSTO TRIANGULAR


O rosto triangular requer um pouco de cuidado na hora de cortar os cabelos, pois pessoas com o rosto neste formato possuem a testa mais larga que o queixo. Na hora de cortar o cabelo, opte por cortes que deixem os cabelos na altura do queixo. E a franja deve ser desfiada.


FICOU EM DÚVIDA QUAL É O SEU TIPO DE ROSTO?

um videozinho pra ajudar..










Agora ficou fácil ein?

Beeeijos meninas:*
terça-feira, 10 de abril de 2012

MAKE BATOM VERMELHO

Oi lindas!
Bom, hoje eu decidi fazer uma make com batom vermelho, pois não é tão fácil assim achar uma make que combine com o batom vermelho, já que não pode ser nada exagerado para não sobrecarregar seu rosto e também não queremos nada tão simples demais né? 
Depois de várias tentativas de make para o batom vermelho, acabei chegando a esse resultado e gostei bastante, pois a sombra não está tão "pesada" e nem ficou simples demais.. ficou bem moderado.
Espero que vocês gostem..
vamos lá...


COMO FAZER AS UNHAS EM CASA.









Olá lindas vaidosas!
Bom, eu quase sempre faço minha unha em casa.. sou dessas que o que eu puder fazer sozinha eu faço, porque tenho medo de outras pessoas fazer e eu não gostar, então prefiro eu mesma fazer porque se eu errar foi culpa minha mesmo e eu não vou ficar com raiva de ninguém. :) concordam?
Pensando nisso, decidi fazer um post ensinando a fazer as unhas em casa e sozinha..
Vamos lá?

Para começar, é preciso deixar a cutícula em ordem. Alicate em mãos, jamais tente removê-la sem deixar os dedos de molho para que amoleça. Você pode acabar com a cutícula toda picotada ou até mesmo arrancar um “bife” dos dedos. Mergulhar as unhas na água morna por alguns minutos vai facilitar a tarefa. Outra opção que tem o mesmo efeito é umedecer pedaços de algodão com água e deixar por 3 minutos em cada dedo.

Cuidado para não exagerar e remover toda a cutícula das unhas. Elas funcionam como uma proteção contra infecções e micoses.
Se preferir não usar o alicate, apenas afaste a cutícula usando uma espátula.

Deixar as unhas certinhas requer paciência. Use alixa de unha para fazer com que o formato de todas elas fique parecido.

Não se esqueça de caprichar na aplicação da base antes do esmalte. Ela ajuda as unhas fracas e quebradiças a crescerem saudáveis. Um truque muito simples usando a base: aplique em torno das unhas, isso facilita a remoção do excesso de esmalte.

Quando o esmalte está muito grosso ou são aplicadas muitas camadas na unha, ele seca de maneira desigual e fica com um aspecto deformado.
 As correntes de ar também podem fazer surgir as bolinhas. Portanto, evite ficar perto de ventiladores, do ar-condicionado e de portas e janelas por causa do vento. Finalize realçando a cor do esmalte com uma camada de extra-brilho.


DICA DE OURO: Para prolongar a duração do esmalte e ter unhas perfeitas, retire todo o excesso do pincel para só então passá-lo na unha. Talvez seja necessário mais uma camada para obter a cor desejada e uma cobertura perfeita, mas você evita que apareçam aquelas bolinhas que acabam com o seu trabalho.


Seu kit manicure

  • Lixa de unha
  • Alicate de cutícula
  • Alicate para cortar as unhas
  • Espátula para empurrar a cutícula
  • Palito para limpar o esmalte
  • Algodão
  • Removedor de esmaltes
  • Esmaltes, base fortalecedora e óleo secante


Agora você não tem mais desculpa para ficar com as unhas mal feitas em?




MAKE TURQUESA

Olá meninas!
MAKE TURQUESA pra vocês.
Desculpem o audio, imagem que nao ficou legal por causa do zoom que eu tive que dar, e os cortes porque o video tinha ficado muito longo. kkkkk
o proximo vai ser melhor, prometo!
PS: Todo dia que entro me surpreendo com o numero de visitas, muito obrigada todas vocês. Espero que estejam gostando de verdade!

beeijos:*

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PRODUTOS BRASILEIROS


Olá meninas, 
bom, a pedidos .. mais especificamente a pedidos de Rayana Lima, vou falar aqui sobre alguns produtos brasileiros que eu usei e aprovei, claro que eu ainda não usei todos então nao dá para falar sobre todos, deve existir outros bons também, além desses que eu vou falar. Mas só vou falar aqui o que eu sei que é bom, e só alguns dos que eu já usei para o post não ficar muito longo
Vamos lá..

PARA O CABELO: 

Tressemé: 
é uma linha nova aqui no Brasil, acabou de chegar e claro, tudo que é novo a gente quer provar e foi isso que eu fiz, comprei os produtinhos da linda " reconstrução e força" e gostei bastante deixa o cabelo sedoso e macio , o meu pelo menos ficou bem brilhoso e hidratado, o condicionador tem uma consistência otima, bem grossinho e rende bem,  mas é bem parecido com o de outras marcas como Dove, Pantene, Elsève. Vale a pena, o produto é muito bom e o preço é bem acessível. 

Sempre Bella:
Uso esse produto que é 3 em 1 , ele pode ser usado como pós-shampoo, como leave-in para pentear ( como eu uso, após lavar o cabelo eu seco um pouco com a toalha, e depois passo ele, quando o cabelo seca totalmente fica com uma textura muito boa e hidratado. ) e ele também pode ser usado como tratamento noturno ( quando você for dormir passa um pouco e ele age enquanto você dorme). Eu adoro esses tipos de produtos 3em1 que você pode usar de várias formas, eu recomendo! 




Termoprotetor PLUSLINE: 
Esse eu uso antes de secar ou pranchar o cabelo, ele protege bem e não é preciso usar muito um gotinha resolve muito. Gosto bastante e recomendo! 

SEDA:
O meu creme de hidratação é esse da seda " efeito de cauterização ", meu cabelo fica extremamente macio, sedoso e brilhoso, gostei muito! 
Ele contém Colágeno hidrolisado que dá força e movimento aos cabelos;
 Extrato de Biox Ker que é rico em  proteinas e vitaminas, garante força e hidratação dos fios;
Sua formula conta com uma exclusiva combinação de ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios. 

Sfera: 
Pomada finalizadora, uso depois de escovar ou pranchar os cabelos, ele sela as cutículas, prefiro usar ele do que o reparador de pontas, o que eu uso contém manteiga de abacate e queratina e é para cabelos quebradiços e enfraquecidos, ele restaura e dar brilho ao cabelo. Dá um efeito bem legal, gosto bastante!


MAQUIAGEM: 

AVON: 
Minha base é em bastão da avon, gosto dela porque ela faz uma otima cobertura, além de conter protetor solar e é 3 em 1, que como eu já falei.. adoro esses produtos práticos. 
Támbem uso algumas sombras e blush ( cor pêssego ) da avon, gosto do blush que só preciso de uma pequena quantidade e ele já dar a cor, dura bastante e rende bem. 
As sombras que eu tenho são aveludadas, de otima fixação e fixa bem também. 
Recomendo.



AFINS:
Mais da metade dos meus produtos de maquiagem são da afins, não sei se essa loja tem em todas as cidades mais aqui em João Pessoa tem no shopping sul e Manaíra, eu gosto MUIIIITO! 
Meu pó é de lá, tem uma otima cobertura e uma otima textura, uso sombras e fixador de sombras de lá, as sombras são umas mais lindas do que as outras e fixam muito bem, uso o rímel 3D de lá, ele aumenta muito o cílios, dá o efeito de cilios de boneca de verdade, também uso blush bronzeador de lá, tem a textura bem fininha, é muito bom. Além do corretivo em bastão, que tem otima cobertura, enfim.. adoro e recomento muiiito os produtos de lá, as vendedoras são super agradáveis, RECOMENTDO DEMAIS MESMO! 
Lá tem tudo o que você precisa. 




Bom gente, dei uma bela resumida nos produtos aqui para não ficar um post muito longo.. mas espero que tenha dado pra vocês pegarem algumas dicas. Nos meus videos eu vou falando mais sobre alguns produtos certo?
Espero que tenham gostado e é isso.
Beijo GRANDE. :*

DICAS BÁSICAS E ÚTEIS DE MAQUIAGEM





Na hora de se maquiar, seja para o trabalho, balada ou mesmo um festa como casamento, formatura, aniversário, é preciso muiito cuidado e moderação. É importante saber harmonizar as cores que vai usar pra não estragar o seu visual e acabar como uma palhaça. Uma boa combinação entre sombras e batom faz toda a diferença na hora de compor o seu look.

Veja algumas dicas de maquiagem:
Existe uma regra básica na hora de começar a se maquiar, para sombras mais escuras, o batom tem que ser mais neutro, e vice e versa.


Uma boa forma de se orientar é pela cor da sua pele. Por exemplo, as meninas mais branquinhas, as loiras principalmente, devem evitar os tons amarelados, alaranjados, e dourados, seja na hora de escolher a sombra ou o batom por que essas cores vão deixar o rosto mais apagado. As sombras que mais favorecem esse tipo de pele são os tons beges, caramelo, azuis, rosas e verdes.


Ao usar uma sombra azul clara combine com os batons cor de terra, para as sombras com tons de azul mais escuro use um batom mais suave, um rosa cai bem.


Os tons verdes mais clarinhos podem se confundidos com a cor prata, pra reforçar a cor verde, na parte inferior do olho você deve usar um tom de verde mais forte. E pra combinar batons tons de terra, cor de boca e gloss, evitando apenas os vermelhos intensos e o rosa pink.


Se quiser usar uma sombra rosa, os tons escuros dão mais peso aos olhos, podendo dispensar o rosa claro usado no interior. Nesse caso o batom pode ser rosado também, em tons mais claros ou escuros.


As morenas devem levar em consideração na hora de escolher a sombra que os tons pastéis, dourados, verdes e terrosos, são os que combinam mais, procurando evitar as sombras azuis e rosas (caso você queira usar uma dessas cores, procure usar dando um efeito esfumaçado).


A cor verde na pele morena adquire um tom mais suave, o batom pode ser um vermelho alaranjado, para as morenas claras, ou mesmo um vermelho vinho que é mais intenso, para as morenas com a pele mais escura.


A cor preta é uma das favoritas das mulheres, mas deve ser usada com cuidado. Como é uma cor muito forte, tente passar pouca sombra para não ficar muito carregado. Para fazer o contraste o batom deve ser bem claro e suave, tom de boca, rosa claro ou mesmo um gloss transparente.


As morenas devem evitar a cor prata, já que o tom da pele acaba alterado a cor deixando-a mais escura. Se mesmo assim você quiser usar opte por um batom forte, de preferência vermelho para contrastar com a sombra que é bem clara.


O dourado é uma cor muito usada. Deve ser aplicada da forma mais uniforme possível, sem degradês. Pode ser usada tanto a noite como durante o dia, a diferença ficam com o tom do batom. Durante a noite prefira cores mais fortes, um marrom intenso, chocolate e outros. Se usar durante o dia o batom deve ser bem discreto, ou apenas um gloss.


Vale lembrar que: a sombra pode ser usada para corrigir falhas da sobrancelha use a sombra para esconder imperfeições, dando um ar mais homogêneo, ao invés de tentar corrigir essas falhar com lápis ou pincéis. Na hora de combinar você pode fugir um pouco as regras, mas procure ter o bom senso e não exagerar.

DICA DE OURO: Ao usar uma sombra marrom, tem que usar bem o corretivo na região dos olhos, já que essa cor tende a acentuar as olheiras.

CUIDADOS DIÁRIOS QUE VOCÊ DEVE TER COM O SEU CABELO


Oi meninas lindas, 
Eu sempre ouço na tv, em programas e etc.. o cabeleleiro falando " voce deve ir no salão cuidar do seu cabelo.." e blá blá blá.. isso é muito bom pra quem tem dinheiro suficiente pra viver no salão, como eu não tenho árvore de dinheiro em casa, eu cuido dos meu cabelos do jeito que posso. 
Então, se você é dessas que não está nem um pouco afim de gastar rios de dinheiro no salão ai vão as dicas:

Depois de lavar e enxaguar bem os cabelos, não deixe restos de creme  no couro cabeludo e nos cabelos com a intenção de hidratá-los ainda mais. Esses resíduos que ficam no cabelo impedem o crescimento, e deixa o cabelo com aspecto pesado, sem leveza nos fios.

Desembarace bem os cabelos, sempre com cuidado, começando pelas pontas e depois subindo para a raiz. Faça isso com cuidado para não quebrar os fios, que molhados, se tornam mais fracos.

Sempre que lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo com a pontinha dos dedos em movimentos circulares. Cuidado com a ponta das unhas pois podem ferir sua cabeça.

Os melhores pentes para usar são os de madeira. Existem os de plástico que são de material antiestático e arrepiam o cabelo.

Sempre que possível, seque os cabelos em casa. Sair com os cabelos úmidos atraem a poluição e sujeira do ar, assim, depois de secos eles ficarão com uma aparência de sujos e pesados.

Antes de ir à praia ou piscina, aplique um leave-in hidratante e protetor, pois esses produtos impermiabilizam os fios, protegendo de manchas no cabelo e ressecamento por causa do sol, sal e água do mar e o cloro.

Depois de colorir os cabelos em casa, faça uma hidratação. Os fios se abrem para receber a nova cor, mas depois é preciso que os fios fechem as cutículas para ficar com o brilho — é essa a função da hidratação nos cabelos.

FAÇA HIDRATAÇÃO PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA


Tenho certeza que com esses simples atos seus cabelos irão agradecer e irão ficar lindos para você!




DELINEADOR



O delineador é um item indispensável para quem quer uma maquiagem marcante. Toda menina pode usar o delineador seja pra fazer makes discretos, marcantes ou ousados.  Basta saber respeitar o formato dos olhos, escolher a textura do produto de acordo com a praticidade e o tipo de traço que desejar.
Existem vários tipos de delineado, pode ser bem fino rente a raiz dos cílios, grossos, ou gatinhos.. e ainda pode ser o super moderno delineado duplo.


                                            


Dicas para não errar:

  • O delineador em gel é a opção ideal para fazer a maquiagem com delineado, pois é fácil de usar e não exige tanta prática. Na hora da aplicação, o produto tem secagem rápida e não marca a pálpebra;
  • Para deixar o traço perfeito com o delineador, retire os excessos com a ajuda de um cotonete;
  • Faça combinações do traço pretinho básico, que é bastante charmoso, com um delineador com cores vibrantes ou com bastante brilho, assim a produção ficará ainda mais ousada;
  • Aposte nos lábios nude ou sem cor para não deixar o make muito carregado chamando a atenção apenas para o olhar.


O delineado colorido foi super tendência no carnaval, mas isso não quer dizer que você não possa usa-lo em outras estações do ano, é super vibrante e é uma ótima opção de make para chama atenção e ARRASAR! 


ESCOLHA SEU PREFERIDO E O QUE COMBINA MAIS COM VOCÊ E MÃO NA MASSA!


DICA:
Para melhorar a firmeza da mão apoie  o cotovelo sobre uma mesa ou bancada, assim você terá mais firmeza nos movimentos e evita tremer e errar o traço.Em seguida apoie o canto da mão no rosto para traçar a linha. Faça o movimento como se estivesse usando um compasso.
Para ajudar na aplicação à princípio, escolha um delineador com ponta firme, tipo caneta ou pincel de borracha. Reserve o modelo de cerdas para quando tiver mais prática.








SHORT RASGADO


Olá meu amooores, 
provavelmente vocês já devem ter visto em alguma foto minha do face, eu usando esses shorts ( que eu mesma faço. ), eu adoooro esses short porque além de lindos e estilosos, são super confortáveis. 
Pensando nisso, decidi compartilhar como ele é feito com vocês, o que é bem simples!
Vocês vão precisar de: Calça velha do pai, namorado, irmão..( que seja um ou dois numeros maior que o seu. ) , tesoura, lixa de construção e agulha.

1º  passo: corte a calça no comprimento que vc achar melhor.
2º passo: com a lixa de parede ( dessas que é usada em construções. ) vocês vão começar a desgastar o jeans, tem que esfregar bastante até ele começar a rasgar, ai vc rasga onde quiser , do tamanho e quantidade que quiser..
3º passo: na bainha do short vocês irão puxar os fiapos com a agulha. ( tem um jeito bem mais facil de fazer isso, é so bater com o short em alguma superficie, com bastante força. Ele vai se soltando todo, e saindo os fiapos. )

Bem simples, e fica lindo eu garanto! 

DICA: comprem aquelas taxinhas e coloquem do jeito e no lugar que vocês acharem melhor, usem a criatividade! 


video: 


espero que tenham gostado.
Beijos lindas :*
domingo, 8 de abril de 2012

TENDÊNCIA DE CABELO PARA 2012



cabelo loiro vem com tudo em 2012 Vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!


TENDÊNCIA DE PENTEADOS EM 2012
Já em relação aos penteados, o ideal é abusar no estilo surf chique. “A tendência de penteado é apostar no no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada”. 
A trança é um penteado que não tem como não adorar! Foi  tendência de penteado nas passarelas de inverno do SPFW e continua com força total em 2012! E dá pra usar de vários jeitos: tem trança embutidatrança geométrica...
Para as morenas TENDÊNCIA é cabelo ombré!

SE JOGUEM, JOGUEM O CABELO JUNTO E ARRASSEM! 


Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.