terça-feira, 15 de maio de 2012

MAKE LARANJA

Olá liindas, como vocês estão?
Eu ja estava com saudadees do meu bloguito, e para atualizar-lo fiz essa make diferente, LARANJA.
apesar de ser super diferente pela cor, eu espero que vocês gostem..

RESULTADO:




VÍDEO:




BEEEIJOS :*
terça-feira, 8 de maio de 2012

MAKE VERDE

Oláá meeeninas,
Bom, to postando vídeo todos os dias porque eu to aproveitando que eu to tendo tempo.
A make de hoje é uma verde, eu ameeeei essa make porque quando eu olhava para a cor da sombra eu achava que nunca ia ter como usar, até que fui misturando tons e no final se tornou minha make preferida de todas que eu já postei até agora.
Espero que goostem!

RESULTADO:





VÍDEO:






BEEEEIJOS :*

segunda-feira, 7 de maio de 2012

MAKE ROSA E PRETO

HEEELLLO LIIINDAS!
A make de hoje tem um estilo diferente das demais,bem diferente!
Essa é especial para você ARRASAR NA NIGHT!
espero que gostem.

RESULTADO:







VÍDEO:



BEEEIJOS :*
domingo, 6 de maio de 2012

MAKE DIA A DIA

Olá meeeninas lindas,
bom, a make de hoje é só mais preparação da pele e coisas simples, pois é uma uma make para o dia a dia, que eu uso pra ir pra faculdade, e cantos simples.
espero que gostem,

RESULTADO:

vídeo:




sábado, 5 de maio de 2012

MAKE PRETO E DOURADO

Olá meninas!!
já fazia um tempo que eu estava querendo fazer essa make pra vocês, é uma das minhas preferias.
Uso quase que todas as vezes que eu saio anoite, espero que vocês gostem e desculpem a demora para postar os vídeos, é que eu ando atolada de coisas pra estudar.
Mas é isso ai, espero que vocês curtam! :D

RESULTADO:


VÍDEO:



PS: minha gente, desculpem alguns erros meus no vídeo.. kkk eu estava meio desorientada por causa do sono, repedi a mesma coisa duas vezes, kkkkkk mas isso acontece também porque eu corto algumas partes e acaba ficando palavras repetidas. Relevem pf! :D kkkk
BEEEEIJOS :*


quarta-feira, 2 de maio de 2012

BATOM

Olá meninas, hoje vou dar algumas dicas sobre batom pra vocês.
Muitas vezes a gente não sabe que batom usar, qual fica melhor, qual combina mais.. o que combina com você e o que não combina.
Então para ninguém errar, e ficar sempre linda e de bem consigo mesma vamos ler o post e seguir as dicas direitinho ein?

COMO USAR O BATOM?

Se quiser aumentar os lábios:
Dê preferência às cores claras do que as escuras. Use delineador de lábios contornando a boca e respeite o formato dos lábios. Faça o traço bem em cima do traço natural do lábio, quase por fora. Assim você irá dar um efeito natural. Aplique o batom em todo o lábio, coloque um toque de brilho ou de batom mais claro no centro da boca. Use e abuse de gloss e brilhos.

Para diminuir os lábios:
Evite brilho e gloss. Use batons escuros e opacos. Passe o delineador ligeiramente dentro da linha natural de sua boca.

DICA DE OURO: Para fixar o batom aplique-o, retire o excesso com um lenço de papel absorvente. Depois, aplique uma camada bem fininha de pó compacto sobre os lábios e passe o batom novamente.

PELE BRANCA:
O ideal são tons de rosa-claro ou rosa com um leve pigmento lilás, vermelho suave, dourado e pérola. Se quiser um pouco mais de cor, vale usar um gloss mais forte. À noite, duas apostas: rosa chiclete ou vermelho.

PELE NEGRA:
Opte por tons escuros, como vermelho fechado, berinjela, uva, vinho, roxo fechado, marrom-rosado ou com fundo vinho e chocolate 

PELE OLIVA (pálida e levemente esverdeada, não tem nenhum rosado) :
Os melhores tons são o rosa-queimado e o rosa-antigo, rosa com dourado, vinho-rosado ou avermelhado. 

PELE AMARELA:
Típica de orientais, fica bem com tons de rosa-queimado e cores fortes. 

PELE MORENA:
A cor da maioria das brasileiras. Use cores como vinho, uva, vermelho-vivo, tons de terra e café. Outras tonalidades de batom que caem bem são os de laranja e acobreados, dourados e marrons. 



BATOM ROSA

Um dos queridinhos do momento são os batons rosa, e como ele tem várias tonalidades vamos lá ver qual combina mais com você?

Loiras:
 Todos os tons de batom rosinha nude, com acabamento matte, ficam bem nelas. Se quiserem um pouco mais de cor, vale usar um gloss mais forte por cima. À noite, o rosa chiclete pode substituir muito bem o vermelho.

Morenas:
Todas ficam bem com rosa mais opaco, sem brilho e mais pastoso. Para dar mais cor e vida à pele, o pink chiclete também é ótimo.

Negras:
O rosa queimado, mais para cor natural da boca, é o tom mais fácil de combinar, você pode usá-lo fazendo o contorno marrom claro,  que disfarça e aumenta ou diminui a boca. O pink anos 80 é ideal para mulher antenada que consegue segurar o visual.

BATOM VERMELHO



Não poderia falar de batom sem falar do VERMELHO não é mesmo? Sinônimo de beleza, feminilidade, vaidade, enfim.. impossível resistir. Então USE MUITO, mas use o CERTO e nas ocasiões certas também certo? O mais adequado é combinar o batom vermelho com uma maquiagem mais leve, uma vez que a cor já dá um impacto à maquiagem, mas claro que em cada ocasião o que vale é o bom senso.

Branca: tons mais claros, como cereja e vermelho aberto

Morena: vermelhos mais escuros, queimados ou tom de sangue

Oriental: vermelhos clássicos, que não puxam para o laranja nem rosa

Negra: vermelhos escuros, como bordô ou vinho



Dicas para o bocão vermelho:
  • Contorne os lábios com um lápis de boca próximo ao tom do batom (ajuda a contornar e também a fixar)
  • Aplique pó translúcido em toda volta externa da boca. Ele ajuda a não borrar os cantinhos.
  •  Retoque o produto sempre que necessário.


É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado e se jooooooguem no batom certo a partir de agora! 
BEIJOS, até a próxima. :*
terça-feira, 1 de maio de 2012

NOVIDADE!



Olá miinhas lindas, hoje vim aqui para postar uma SUPER novidade pra vocês. A partir de agora quem comprar na loja BORA COLEGA SHOP e dizer que é leitora do BATOM COM MODA através do email karoline_mkt@hotmail.com irá ganhar um cupom de 5% de desconto.
Não percam a oportunidade de ficar ainda mais linda com os melhores produtos! 






vocês não vão ficar fora dessa né? 
BEEEEEEIJOS:*

Tags!

Os mais vistos!

Sobre!

João Pessoa, Paraíba., Brazil
Cinco amigas apaixonada por tudo que envolve o universo feminino. Apresento-vos: Ludmilla Figueirêdo, 19 anos, João Pessoa, estudante de Nutrição. Marina Tinôco, 20 anos, Natal, estudante de Fsioterapia. Rayssa Furtado, 20 anos, Natal, estudante de Arquitetura. Gabriella Lima, 21 anos, Natal, Trabalha na Maz Brasil. Mayara Sousa, 20 anos, Natal, estudante de Odontologia.

Seguidores

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.